Thursday, July 2, 2015

0

Sunggyu diz que ele não consegue ser amigo de celebridades por causa de Jung Hyung Don

Posted in ,
Sunggyu do INFINITE provocou risadas no 'Please Take Care of my Refrigerator' da JTBC no dia 29 de junho ao dar leves alfinetadas em Jung Hyung Don.

Ele disse: "Não faz muito tempo, eu entrei em contato com ele, mas não tive nenhuma resposta. Jung Hyung Don disse para mim: 'Oh, você não sabia que eu tinha mudado de número?' Ele tinha que me dizer [que havia mudado seu número], mas não tinha me dito. Isso me fez pensar que por isso que eu não consigo ser próximo de celebridades."

Ele falou para Jung Hyung Don, que estava se divertindo [com o comentário] como todos, o seguinte: "Eu tratei você tão bem, mas as personalidades das celebridades... O que vocês veem de suas personalidades na TV não é tudo que existe," fazendo todos rirem.





fonte: Allkpop | Tradução: Infinite Brasil 

0 comments: