Thursday, July 2, 2015

0

Sunggyu nomeia a si mesmo como um dos ídolos cantores do Top 5

Posted in
Sunggyu recentemente revelou que ele se considera um dos top 05 cantores entre todas as estrelas-ídolo.

No dia 01 de julho, na transmissão do programa de variedades “The Demand of Luxurious Food,” Sunggyu e Lee Sang Min fizeram uma participação especial como convidados.

Durante o episódio, Lee Sang Min perguntou ao integrante do INFINITE como ele se classifica em termos de habilidade de canto de todos os ídolos cantores. Em resposta, Sunggyu honestamente disse: “Eu me considero estar no top 05 dos cantores. Eu acho que são: Jonghyun do SHINee, Yoseob do BEAST, Kyuhyun do Super Junior e então eu.”

O MC Shin Dong Yup advertiu: “Você não pode dizer o último. Se alguém ficar chateado [que você não disse o nome], apenas diga que é aquela pessoa,” dando um conselho inteligente. Sunggyu respondeu, “Tudo bem qualquer um achar que são eles.” Entretanto, ele se desculpou rapidamente e disse: “Só estava jogando nomes ao vento,” fazendo todos rirem conforme ele tentava controlar o estrago de seu comentário anterior.

Confira os vídeos desse episódio:




Parte 1




Parte 2









fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil 

0 comments: