Thursday, July 2, 2015

0

Jung Hyung Don dorme no dormitório do INFINITE quando está bêbado?

Posted in ,
Jung Hyung Don é amigo íntimo de Sunggyu, então ambos entendem muito bem os hábitos de bebedeira um do outro, que pode muitas vezes ficar um pouco fora do controle.

No dia 29 de junho, no programa “Please Take Care of My Refrigerator,” da JTBC os chefs prepararam pratos incríveis para Sunggyu e Sunny (SNSD).

Durante o programa, Sunggyu expôs que o MC Jung Hyung Don já invadiu sua casa antes. “Jung Hyung Don veio no meio da noite porque sua esposa não abria a porta,” disse.

“Não é que ela não abria a porta para mim, eu apenas esqueci a senha (as casas da Coreia não costumam ser de chaves, e sim senhas para digitar direto na porta),” Jung Hyung Don explicou. “O estranho é que embora eu esqueça a senha da minha casa de tempos em tempos, eu sempre lembro a senha do INFINITE.”




fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: