Thursday, July 2, 2015

0

L diz sobre sua participação especial em “The Time I Loved You”

Posted in ,
L expressou seus pensamentos sobre fazer uma participação especial no drama semanal da SBS “The Time I Loved You.”

No dia 30 de junho, a empresa que gerencia L, Woollim Entertainment, relatou os pensamentos sobre ele ter participado em “The Time We Were Not in Love” como Ki Sung Jae, um estagiário que balança o coração de Oh Ha Na (papel de Ha Ji Won).

L disse: “Obrigado pelas vistas positivas sobre meu papel como Ki Sung Jae. Obrigado ao diretor e à equipe por essa grande oportunidade. Estou honrado de participar em um projeto tão bom e estou filmando com alegria e diversão. Eu continuarei a refletir e praticar para não ser um transtorno nas gravações e vou me empenhar para mostrar a vocês uma boa atuação até o fim.”




fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: