Wednesday, August 8, 2012

0

Woohyun revela seus pensamentos sobre sua estréia como ator

Posted in ,
Conforme anunciado anteriormente, Woohyun do INFINITE fará sua estréia como ator através do próximo drama da MBC, 'The Thousandth Man'.
O personagem que ele interpretará é um garoto, que também se chama Woohyun, que parece frio por fora, mas na verdade é bondoso. Ele certamente irá capturar os corações dos espectadores do sexo feminino com sua bela aparência e atitude direta.
Embora o ídolo tenha atuado no musical 'Gwanghwamun Sonata' ano passado, essa será sua primeira vez atuando em um drama.
Quando perguntado sobre seus sentimentos em relação à sua estréia, ele afirmou, "Eu senti como se estivesse no meu primeiro dia de aula, da mesma forma quando eu tinha oito anos de idade. Esse sentimento animado durou até que eu terminasse minha primeira gravação. Minha segunda gravação pareceu como se eu estivesse voltando para a escola. Toda vez que eu volto, parece novo e diferente. Eu quero muito conseguir mostrar uma atuação honesta e verdadeira então os telespectadores não sentirão que é 'atuação'."
Ele continuou, "O membro que me deu mais apoio foi Sunggyu hyung. Os outros membros também me apoiaram dizendo coisas como, 'Você é o humorista do grupo então você é perfeito para uma sitcom' , e 'Mostre a eles coisas boas e se divirta então também será divertido para quem assiste'. "
O drama irá ao ar no dia 17 de Agosto.



Fonte: Allkpop

0 comments: