Tuesday, August 7, 2012

0

INFINITE releva fotos do ensaio para o show 'That Summer'

Posted in
Os membros do INFINITE tem sido vistos praticando duro para o seu próximo show 'That Summer'!
Com o tema 'férias de verão', o grupo masculino está trabalhando duro para fazer do show verdadeiras 'férias' que os fãs nunca esquecerão.
O membro Sungyeol especialmente causou muitas risadas entre a equipe de reportagem presente, afirmando, "Eu estou sem maquiagem agora, então eu acho que tirar fotos não vai funcionar para mim."
Apesar de bem conhecidos por sua 'coreografia precisa', os membros do grupo masculino planejam mostrar uma variedade de outras performances durante o show, que contará com performances de subunidades especiais, uma delas envolve membros se transformando em integrantes de uma banda: L na guitarra, Sungjong no teclado, Sungyeol na bateria, e Dongwoo no baixo.
Dongwoo comentou, "O tempo voa quando estou praticando (o baixo)" enquanto o líder Sunggyu resmungou, "Há tanta coisa para preparar e tão pouco tempo até o show", expressando sua preocupação. O show será extra especial já que os membros do INFINITE participaram pessoalmente, dês do início, da fase de preparação do show.
Veja o aquecimento dos meninos para o show durante o ensaio, nas fotos abaixo!











Fonte: Allkpop

0 comments: