Monday, August 27, 2012

1

Membros do INFINITE ajudam a celebrar aniversário de Sungyeol no Twitter

Posted in ,
Os membros do INFINITE ajudaram a celebrar o aniversário de 22 anos (idade corana) de Sungyeol, que foi no dia 27 de Agosto. Os membros não esconderam seu afeto por Sungyeol já que eles fizeram várias brincadeiras, claramente mostrando seus sentimentos fraternais por ele.
As mentions no Twitter mostraram a relação unida que os membros do INFINITE compartilham, que os fãs têm observado através de diversos shows de variedades como 'Weekly Idol' e 'INFINITE Ranking King'.
L tweetou, "Feliz aniversário Lee Sungyeol." Então também escreveu outra mensagem quando o aniversário de Sungyeol chegou ao fim, "Seu aniversário acabou, há mais 364 dias agora hahahaha." Quando Sungyeol respondeu o tweet de L, Daniel do Dalmatian causou muitos risos com seu comentário dizendo, "Sem namoro no Twitter…."
Woohyun, por outro lado, compartilhou a foto acima de Sungyeol junto com a mensagem, "Feliz aniversário Sungyeol. A vista de perfil de você dormindo é como uma escultura…. oh e.. você não é uma personalidade arruinada não se preocupe ㅠㅠㅠ Eu te amo para sempre, e sempre. Eu amo os Inspirits também =_=!!" Hoya acrescentou, "Eu fui a primeira pessoa a dar parabéns para o Sungyeol quando deu meia-noite!! (agora) faltam apenas 30 minutos para seu aniversário acabar! Eu te desejo feliz aniversário de novo~! Obrigado por ter nascido Roi haha." E em resposta a todas as mensagens de aniversário, o aniversariante tweetou, "Obrigado a todos por me desejarem feliz aniversário♥ Esse já é meu terceiro aniversário depois da nossa estréia. Eu amo vocês ♥."
Esperamos que Sungyeol tenha um aniversário maravilhoso!





Fonte: Allkpop

1 comment:

  1. eles são muito fofos com ele >.< ( sungyeol é meu bia)

    ReplyDelete