Wednesday, August 1, 2012

0

INFINITE faz compras em Apgujeong vestindo elegantes ternos pretos

Posted in
Os membros do grupo ídolo INFINITE foram vistos fazendo compras em Apgujeong, recebendo muita atenção dos fãs e do público.
No dia 1º de Agosto, fotos do grupo ídolo fazendo compras em uma famosa loja de botas de chuva foram compartilhadas em uma comunidade de um fórum online. O post foi intitulado "INFINITE Apgujeong."
O internauta que fez o post escreveu, "Eu vi uns caras muito bonitos quando eu estava em Apgujeon, e quando eu olhei mais atentamente, era o INFINITE. Mesmo tendo invadido o espaço deles com minha câmera, eles responderam com sorrisos."
Os membros do INFINITE estavam vestindo elegantes ternos pretos, sentados em cadeiras para provar diferentes botas de chuva. O membro Sungyeol chamou atenção especial, já que ao invés de se esquivar da câmera, ele posou para a foto carregando a bota sob seus ombros.
Os internautas comentaram, "Eles são todos tão bonitos," "Eu deveria ter ido a Apgujeong," e "Sungyeol oppa é tão fofo."





Fonte: Allkpop

0 comments: