Tuesday, August 14, 2012

0

Woohyun revela por que os membros do INFINITE são tão 'amáveis' aos seus olhos

Posted in ,
Woohyun do INFINITE recentemente revelou seu carinho por seus companheiros de banda.
No dia 14, no MBC Dream Center, um comunicado de imprensa foi realizado para o próximo sitcom de fantasia, 'The Thousandth Man'. Durante o evento, quando o cantor foi questionado se os membros do INFINITE lhe deram apoio ele respondeu, "Eles me animam o tempo todo."
Ele continuou, "Eu posso acabar ficando sensível por conta da falta de sono decorrente das filmagens, mas os membros sempre tentam me fazer rir. Honestamente, eles nem são tão engraçados mas é tão adorável ver eles tentando me fazer rir. Obrigada pelo seu apoio, eu estou feliz de filmar [o sitcom]."
O primeiro episódio de 'The Thousandth Man' está previsto para ir ao ar no dia 17 desse mês!





Fonte: Allkpop

0 comments: