Friday, August 10, 2012

0

Seo In Guk elogia Hoya com uma mensagem escrita à mão

Posted in ,
Com o show do INFINITE 'That Summer' prestes a acontecer, o ator e cantor Seo In Guk intensificou o apoio ao seu colega de elenco de 'Reply 1997', o "dancing machine" do INFINITE, Hoya.
No dia 9 de Agosto, Seo In Guk esteve em seu me2day para mandar uma mensagem à Hoya, escrevendo, "Nosso Ho-Presidente. Você conseguiu realizar seu show com sucesso? Nós hyungs estamos torcendo por você. Fighting! Eu te amo. Dongseng, seja forte e nos mostre uma performance incrível durante os próximos shows!"
Juntamente com sua mensagem, Seo também incluiu uma foto de si mesmo e do colega de elenco Lee Si Uhn segurando uma mensagem escrita à mão que dizia, "Ho-Presidente, parabéns pelo seu show, be mine! Uh?"
Logo depois da postagem, os fãs comentaram, "Seo In Guk, be mine [seja meu]! Uh?", "Eu acho a atuação do Seo In Guk a melhor em 'Reply 1997' ", e "É bom ver a amizade deles".




Fonte: Allkpop

0 comments: