Tuesday, August 21, 2012

0

Woohyun revela seu tipo de mulher ideal no 'Lord of the Rings'

Posted in ,
Woohyun do INFINITE recentemente revelou seu tipo de mulher ideal na 20ª transmissão do programa da MBC 'Lord of the Rings'.
O novo programa de variedade, conta com quatro celebridades masculinas de seus 30/40 anos e quatro celebridades masculinas de seus 20 anos que tentam conquistar o coração de mulheres não famosas convidadas pelo show.
No seu passeio de limusine a caminho do encontro com sua convidada, Woohyun declarou "Nos últimos tempos, namorar homens mais jovens é a tendência", mostrando sua confiança na frente de Tony An, outro competidor que se juntou a ele no passeio.
Quanto ao seu tipo ideal, o membro do INFINITE expressou, "Eu gosto de mulheres que são divertidas, fáceis de lidar, e alegres. Eu gosto de mulheres que riem bastante. Eu também gosto de mulheres mais velhas que eu. Eu gosto que as noonas cuidem de mim," revelando os traços que ele procura em uma mulher.
Woohyun também apresentou 'Be Mine' durante o episódio, encantando a convidada.

















Fonte: Allkpop

0 comments: