Tuesday, August 29, 2017

0

[28.09.17] Relatos sobre Sungyeol como MC durante o showcase do Golden Child

Posted in
 No último dia 28, o novo grupo da Woollim Entertainment, Golden Child, finalmente debutou!

O grupo fez seu showcase de debut no mesmo dia e Sungyeol foi um dos MCs. Não é segredo que seu irmão (Daeyeol) era trainee sob a mesma empresa na qual Infinite faz parte e, após anos de treinamento, ele debutou nesse grupo, então, claro, nosso Sungyeol não conseguia conter sua felicidade em ver isso ocorrendo com seus próprios olhos!

Confiram uma geral sobre o Sungyeol durante esse showcase:


-SUNGYEOL ESTÁ TÃO ORGULHOSO DE SEU IRMÃO!
Após Daeyeol fazer sua apresentação, Sungyeol gritou "AQUELE É MEU IRMÃO MAIS NOVO!!!!!"

-Sungyeol: Eu não pensei que esse dia chegaria. (Daeyeol) esteve pensando sobre permanecer no mesmo palco que eu e finalmente o dia está aqui, eu estou tão orgulhoso.

-Sungyeol rapidamente explicou que essa é a primeira vez dele e Hyumin sendo MC, então isso poder ser estranho, [então,] pediu aos fãs para entender [isso].

-Sungyeol expôs ele mesmo como o terrorista da moda no Infinite! haha
Porque [quando] ele usa roupas que ficam bem, ele a usará por MESES!

-Sungyeol estava quase brigando com Daeyeol por fazer aegyo, ele disse em casa que se Daeyeol fizesse aegyo, ele bateria nele! xD

-Daeyeol fez aegyo, dizendo a Sungyeol: "Receba o meu amor!"
Sungyeol replicou: "RECEBA O MEU PUNHO!"

-Quando Sungyeol fez aegyo dizendo "pegue o amor", os fãs entoaram seu nome tão ferozmente!

-Foi perguntado quem era a pessoa no Golden Child com mais aegyo e eles escolheram o membro Jaehyun. Hyumin (o outro MC) disse que Daeyeol também tem muito aegyo, nisso, Sungyeol disse: "NÃO FAÇAM ELE FAZER AEGYO, EU NÃO POSSO ASSISTIR [A ISSO]"
Hyumin: Então, vire-se, não veja!


-O microfone de Hyumin teve problemas, por isso, Sungyeol segurou seu microfone para ele, então eles permaneceram próximos um do outro.

-Sungyeol disse que ele viu tanto o MV do Golden Child que já memorizou a dança da parte do Seungmin.

-Sungyeol disse que vendo seu irmão finalmente debutar parece como ver seu irmão se casando! haha 

(nota: Daeyeol treinou por 5 anos)

-Sungyeol: ADDM tem coreografado os movimentos de dança do Infinite por 7 anos já. Agora, ele coreografou a dança do Golden Child. Vocês pensariam que isso teria o mesmo sentimento que o Infinite, sim? Mas é diferente! Isso é porque ele é tão bom. Isso é porque ele é chamado de "Incrível Dançarino Dongmin". Eu estou dizendo isso porque ele me pediu pra dizer!

(nota: O nome real do ADDM é Dongmin)




fonte: @yeolsprout | Tradução pt-br: Infinite Brasil
Por favor, não retirar algo daqui sem dar os créditos. Obrigado!

0 comments: