Wednesday, August 30, 2017

2

[30.08.17 - Tradução] Atualização do Hoya no Instagram em agradecimento ao Infinite e aos fãs

Hoya postou uma carta escrita a mão em seu Instagram para os membros do Infinite e aos fãs.

Segue a tradução:

"Olá, esse é o Hoya. Primeiramente, eu quero me desculpar por trazer preocupação a todos com essa notícia repentina. Eu também quero me desculpar com os fãs que devem ter ficado cansados de tanto esperar.

Bem como eu queria pessoalmente informá-los pessoalmente, eu pensei que um pronunciamento oficial deveria ser uma prioridade, por isso eu peço sua compreensão por não ser capaz de falar sobre isso por tanto tempo.

Eu pensei muito sobre como eu deveria expressar meus pensamentos.

Primeiro de tudo, aos nossos membros do Infinite...
Sunggyu-hyung, Dongwoo-hyung, Woohyun-ie, Sungyeol-ie, Myungsoo, Sungjong-ie; eu quero mais uma vez me desculpar e agradecê-los através dessa carta.

Eu sei muito bem que a quantidade excessiva de amor que eu recebi de nossos inspirits, mesmo embora eu estivesse em falta em muitas diferentes áreas é graças ao fato que eu estive junto com os membros do Infinite. Eu nunca esquecerei isso mesmo no futuro. Eu apreciarei os pensamentos/corações afáveis dos Inspirits que tem sinceramente me amado. Obrigado e desculpem-me.

Eu também quero realmente expressar minha gratidão através dessa carta a toda a família Woollim, bem como ao CEO Lee Jungyeop que tem elevado (eu/Infinite) fisicamente e espiritualmente desde o nada até ao ponto em que eu/nós estamos agora.

Eu trabalharei duro e viverei modestamente/humildemente no futuro. Eu peço desculpas por trazer preocupação a muitas pessoas.

Obrigado por lerem essa longa mensagem."



Uma vez Infinite, sempre Infinite e, por isso, a Infinite Brasil continuará atualizando vocês com informações sobre o nosso Hoya também, além dos demais membros que continuarão ativos no grupo. #호원아_고생했어_사랑해 
Nós desejamos tudo de melhor aos 7 e que continuem tendo muito sucesso no futuro também.


  
fonte: Instagram do Hoya, yeolsprout (ing) | Tradução PT-BR: Infinite Brasil
Não retirar algo daqui sem dar os créditos. Obrigado. 
 

2 comments:

  1. Meu Deus, tô chonrando sério!
    Pq mano?

    ReplyDelete
  2. Falou falou .. mas não esclarecer as coisas nada... mesmo assim fico preocupada .. no que ele irá se focar? Já tem outra empresa?! Ahhh Tanta coisa na cabeça . Bem ele é, foi e será sempre parte do INFINITE.

    ReplyDelete