Tuesday, July 25, 2017

0

L fala sobre seu personagem em "Ruler: Master of the Mask" e acontecimentos no local de gravação do drama

Posted in

Recentemente, L realizou uma entrevista na qual falou sobre o recente drama do qual ele participou, “Ruler: Master of the Mask" além de seus arrependimentos e alegrias.

L do boygroup INFINITE (25 anos, nome real: Kim Myungsoo) disse que, embora Yoo Seungho seja mais jovem do que ele, como ator, Yoo Seungho é o seu sênior e que aprendeu muito com o mesmo.

No drama  “Ruler: Master of the Mask”, L atua como Lee Sun, mostrando uma grande variedade de habilidades na atuação de um plebeu a um rei.

L disse: “Mesmo que Yoo Seungho seja mais jovem que eu, em termos de atuação ele é meu sunbae. Ele começou como ator mirim e tem conhecimentos que eu não tenho. Não poderia especificamente explicar isso, mas como ator, ele tem experiência. Eu tenho aprendido muito com ele.” Ele acrescentou: "Aprendi bastante com os sêniores Ha Jungho e Kim Sunkyung e também com meus amigos de idade semelhante, Yoo Seungho e Kim Sohyun."

L também mencionou sobre ser um cantor e um ator: "Eu estou ativo como cantor e como ator." L é conhecido até um certo nível, mas como ator Kim Myungsoo, ele espera construir uma nova imagem.

No final do drama, o personagem de L (Lee Sun) se depara com um final trágico.  Ele falou, rindo: “As pessoas realmente odeiam o meu personagem agora. Tenho visto muitos comentários dizendo que ele deveria ter tomado veneno ou ter sido arrastado e esquartejado. E acrescentou: “Eu estou satisfeito com a morte do meu personagem. Creio que foi um bom final para Lee Sun, porque ele disse o que queria dizer e morreu protegendo a Ga Eun."

No entanto, ele teve um interessante arrependimento ao filmar cena. A morte de seu personagem era seu último dia no local das gravações e todos foram afetados pela atmosfera. L começou a chorar, mesmo durante as gravações. Yoo Seung Ho e Kim So Hyun, também derramaram lágrimas, enquanto estavam imersos em seus personagens.

"Eventualmente, quando começamos a filmar, os meus olhos lacrimejaram", disse. "Eu tinha imaginado que poderia morrer de forma genial, mas lamento um pouco sobre como pareceu. Mas eu ainda acho que foi impactante. "


 

Fonte: starnews, xportnews, via Infinite Revolution | Trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: