Saturday, July 15, 2017

0

L revela porque ele precisou ir ao hospital durante as gravações de 'Ruler: Master of the Mask"

Posted in
O drama histórico da MBC, "Ruler: Master of the Mask" veio ao fim recentemente após uma temporada de sucesso e uma de suas estrelas, L do Infinite, realizou uma entrevista para falar sobre sua experiência.

Através do drama, L recebeu reconhecimento pelo seu potencial como um ator devido a sua habilidade de executar as cenas de estresse e profundamente emocionais que seria difíceis mesmo para atores mais velhos.

L falou sobre essas cenas e disse: "Houveram muitas cenas que foram emocionalmente muito desgastantes. Houve uma cena na qual eu estava tão concentrado que um vaso sanguíneo em meu olho acabou estourando. Aquela tomada realmente foi colocada no episódio e foi transmitido assim. A cena de tortura na água foi também memorável. Eu gritei até que minha voz completamente se foi e tive de ir à sala de emergência após a gravação. No hospital, eles me disseram que eu tive uma cãibra gástrica".



fonte: News1, via Soompi (eng) | Tradução pt-br: Infinite Brasil 

0 comments: