Monday, February 6, 2017

0

Woohyun atualiza os fãs sobre o que os membros do Infinite estão fazendo

Posted in ,
Woohyun atualizou os fãs sobre os membros na transmissão de ontem no aplicativo V, no canal do V Cookie!

A maioria está ocupado estabelecendo a si mesmos como atores. Woohyun relatou: "Nós estamos passando muito tempo gravando dramas. Hoya e L, por exemplo, estão gravando dramas, Sunggyu e Dongwoo estão estrelando em musicais e eu estou gravando um sitcom. Sungyeol está envolvido gravando seu próprio drama e Sungjong está ocupado também." (obs.: Até o momento nada saiu sobre alguma atividade de Sungjong, então é provável que ele não tenha falado o que é porque ainda será revelado)

Sobre elaborar sua própria programação (pessoal), ele revelou: "Eu estou aprendendo como tocar violão em meu tempo livre. Eu estou praticando uma música do Justin Bieber e é divertido. Eu pratico cerca de 5 horas por dia."




fonte: Soompi | Tradução pt-br: Infinite Brasil

0 comments: