Saturday, February 11, 2017

0

[Tradução] Entrevista com Sungyeol e Kim Minseok - Apresentando meu amigo à selva!

Posted in
No dia 08 desse mês foi divulgada uma entrevista de Sungyeol e o ator Kim Minseok para o programa "Laws of the Jungle", temporada de Kota Manado, na qual o 1º episódio com os dois foi transmitido no último dia 10.

Confiram o que rolou nessa entrevista:
(nota: SY - Sungyeol, MS: Minseok, LOTJ: Laws of the Jungle)


SY: Sulawesi é a 3ª selva para mim. Após a segunda visita ao LOTJ, eu apareci num programa de rádio e disse que nunca iria à selva novamente, mas uma coisa conduziu a outra e estou indo novamente.

Q: Quem é o amigo que Sungyeol do Infinite apresentará à selva?
SY: primeiramente, ele tem muitos trabalhos.
Ele costumava ser um doutor e também um soldado... agora ele é a tendência!
Nós nos conhecemos cerca de 4 anos.
Ele também gravou um drama comigo.
Nós nos tornamos amigos a partir desse momento e agora ele é o melhor amigo e hyung para mim.
Nós bebemos juntos toda vez.
O amigo que eu levarei para a selva é...!!

MS: Olá, eu sou Kim Minseok!
SY: Ele é o rei da audiência!
Todo drama que ele aparece se torna sucesso.
Um pelo outro! Eu tirarei vantagem dele. Eu quero fazer sucesso com ele.

MS: Por que você se importa com a audiência do LOTJ?
Ah, você quer ser membro fixo desse programa?
SY: Já é a 3ª vez para mim.
MS: Certo. Então eu deveria respeitar.

Q: Como vocês dois se tornaram próximos?
MS: Quando eu era um ator desconhecido...
Naquele momento quando eu tinha apenas uma programação por ano... Ele me animava toda vez que nos encontrávamos
"Hyung você fará sucesso, mais que eu..."
Talvez, ele animasse todos assim quando ele me conhecia.
SY: Não, não, não, e disse isso apenas para você
MS: Respeito!
MS: Após minha carreira ir bem, eu olho para aqueles momentos... isso foi uma grande força para mim, então eu sou grato a ele.
SY: Eu costumava dizer a ele "Hyung, não se preocupe, eu acho que você será bem sucedido."
Naquele momento, quando eu disse isso, ele quase chorou. Ele ficou tocado com o que eu disse e...
Q: Vocês já brigaram um com o outro?
SY: Eu acho que eu venceria??
SY: NÃONÃONÃONÃONÃO
(Rei da audiência punirá o irmão rude)

Q: Há alguma amiga na qual é próximo?
SY: Nenhuma...
MS: Colegas da minha agência?
SY: Estilista?
SY: Nós não estamos dizendo isso como celebridades na TV
Nós não temos ninguém.
MS: Certo.. eu simplesmente notei que nós bebemos apenas com homens... Nós temos problema!
SY: Sim, esse problema está também na frente dos meus olhos.

Q: Comparado aos outros amigos que apareceram nesse episódio, vocês estão sentando longe um do outro.
SY: Ah, sério? Quão próximo eles estavam?
Venha aqui, venha aqui.
MS: Nós não gostamos disso.
SY: Por que você está vindo tão próximo?

Q: Diga a última palavra para o outro tendo contato de olho.
MS: Eu não posso olhar para um homem por muito tempo.
SY: Hyung, apenas olhe em meu nariz. Eu também mantenho meus olhos em seu nariz
SY: Nós temos que segurar as mãos?!
Não, não, estenda seus dedos.
MS: A última palavra?
SY: O hyung pode fazer isso primeiro?
MS: Eu amo você.
SY: Eu... lhe darei muita assistência.. após chegarmos à selva...
MS: Sim, por favor, salve-me.
SY: Vamos curtir a selva juntos.
Chega! (largam os dedos um do outro)
MS: Eu tenho que lavar minhas mãos com água. (ele disse isso zoando após os dois ficarem com os dedos entrelaçados xD)

*o vídeo já foi postado anteriormente e pode ser encontrado em nossas redes sociais em uma postagem referente ao dia 08.



fonte: InfiniteUpdates (ing) | Tradução pt-br: Infinite Brasil

0 comments: