Monday, February 6, 2017

0

L atualiza seus fãs sobre seu próximo drama histórico

Posted in ,

L falou recentemente sobre seu próximo drama!

No dia 3 de fevereiro, os meninos do INFINITE fizeram uma transmissão especial ao vivo pelo aplicativo V, o "INFINITE Global Artist Top 10."

Durante isso, L deixou a conhecimento de seus fãs e produção do programa, revelando o quão apertada sua agenda se tornou.

"Nesses dias, eu tenho filmando "Ruler: Master of the Mask". Nós estamos rodando em outras regiões como Buyeo, Yangju e Yongin. Também em Moonkyeong ", começou ele, referindo-se a quatro cidades da Coreia do Sul com uma grande distância entre elas. "Acho que vamos terminar as filmagens em oito províncias."

Quando os outros membros comentaram sobre como deve ser difícil filmar um drama no inverno, L acrescentou: "É frio, mas eu posso fazer tudo possível graças ao apoio dos meus fãs."

"Ruler: Master of the Mask" é um romance histórico da dinastia Joseon, onde L estará protagonizando junto a Yoo Seung Ho e Kim So Hyun. O drama está programado para seu lançamento na MBC em maio.



fonte: soompi |  Tradução pt-br: Infinite Brasil

0 comments: