Saturday, July 16, 2016

0

Woohyun fala sobre sua experiência de trabalho antes do debut

Posted in
Woohyun falou sobre a experiência de trabalho que teve antes de seu debut no episódio do dia 16 de julho do 'Immortal Song'.

Na sala de espera, Woohyun revelou: "Eu costumava ser um garoto de entregas para um restaurante chinês antes da minha estreia. Eu podia parecer com alguém que cresceu num berço de ouro ou como um filho de uma família rica?" MC Moon Heejun então repreendeu: "Não. Isso parece como se você tivesse passado por todo tipo de dificuldade."

O membro do INFINITE continuou: 'Eu queria fazer música, então eu fiz entregas para um restaurante chinês, Eu até mesmo obtive uma licença de lambreta para isso. Eu fui também o modelo principal para um shopping em Dongdaemun.'

Você esta surpreso de ouvir isso sobre Woohyun?




fonte: allkpop (adpt) | Tradução PT-BR: Infinite Brasil






0 comments: