Sunday, July 24, 2016

0

Hoya fala sobre sua lesão no tornozelo na conferência de imprensa do 'Hit the Stage' e porque decidiu participar

Posted in
Hoya sobre o 'Hit the Stage': "Eu tenho uma lesão no ligamento do tornozelo... Considerei a minha participação (no programa)".

A conferência de imprensa de "Hit The Stage" foi realizada na tarde do dia 22/07 no Centro de Convenções 63.

Hoya mencionou: "Os meus dois tornozelos não estão em boas condições. Estou seguindo e fazendo exercícios de reabilitação. Os músculos estão melhorando e eu estou tendo cuidado durante a prática."

"Não é que não pensei em minha lesão quando aceitei fazer parte do programa. Eu decidi participar porque pensei que oportunidades como esta são difíceis", acrescentou.

Hyeoyon do Girls 'Generation, Taemin do SHINee, Bora do Sistar, Hoya do INFINITE, U-kwon de Block B, Shownu do Monsta X, Momo do Twice e Ten do NTC U são os participantes do programa “Hit The Stage”.




fonte: tv report, via: Infinite Revolution (esp.) | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: