Tuesday, July 19, 2016

0

Sunggyu se sente desconfortável perto de sua companheira de empresa, Kei do Lovelyz?

Posted in ,
Sunggyu que é o MC do 'Girl Spirit,' falou sobre a companheira de empresa Kei do Lovelyz, na qual está competindo no programa.

Durante a conferência de imprensa para o novo programa de variedades da JTBC em 18 de julho, ele falou sobre a possibilidade de seu favoritismo ou tendência em direção a sua companheira de empresa. Sunggyu respondeu: "Para ser honesto, eu não faço o papel de um juiz, então está bem. Além disso, Kei é uma pessoa a qual eu me sinto muito desconfortável quando estou perto. Nós somos da mesma agência, mas nunca vimos um ao outro com frequência. As palavras que trocamos nesses anos não foram muitas. Tanto que não sei muito sobre seu canto por todo esse tempo, mas eu estou feliz que ela esteja obtendo uma chance (para mostrá-lo)."

Talvez eles fiquem mais próximos através desse programa!

0 comments: