Wednesday, July 13, 2016

0

Sunggyu e Jo Seho falam sobre serem MCs no programa 'Girl Spirit'

Posted in ,
Jo Seho e Sunggyu, MCs da competição vocálica de ídolos femininas da JTBC, 'Girl Spirit', foram entrevistados a respeito de seus sentimentos antes do primeiro episódio ir ao ar.

A dupla revelou suas expectativas, desejos e confiança na equipe. Jo Seho disse: "Estou feliz por estar como MC. Ambos temos um sentimento de preocupação e de desejo. 'Eu posso fazer bem?' e também 'Eu quero fazer bem'. É mais prazeroso para mim ser MC com Sunggyu que é um irmão que eu gosto muito."

Sunggyu respondeu: "Primeiramente, eu estou alegre de estar no mesmo palco que as cantoras ídolos. Eu me sinto feliz de ver vocalistas principais habilidosas obtendo uma chance. Eu estou realmente agradecido por me darem a chance de liderar esse programa."

Recentemente, na gravação de 'Girl Spirit', eles expressaram seu amor sobre esse programa dando seu melhor. Eles praticaram cada discurso de introdução sempre que tinham tempo livre. Eles eram como irmãos fofos com o '5Guru' (juízes) e também confiáveis MCs para as 12 garotas.

[Jo Seho:] "O '5Guru' é da 1ª geração de ídolos e eles sabem quão difícil o ramo de entretenimento é. Eles estão dando conselhos reais para as ídolos femininas e estão sendo o centro do programa. Então Sunggyu e eu também confiamos muito neles."

Sunggyu também disse: "Eu fiquei preocupado primeiramente porque eles são grandes seniores para mim como um cantor e também como um apresentador. Mas eles me deram muitos conselhos para liderar o programa confortavelmente, então fui capaz de superar o nervosismo. Sou grato a eles."

5guru, os juízes, serão: Tak Jaehoon, Jang Woohyuk (que foi do H.O.T), Chun Myunghoon (que foi do grupo NRG), Lee Jihye (que foi do grupo S#arp) e Seo Inyoung (que foi de uma das 1ªs gerações do Jewelry).

As candidatas são: Bohyung (SPICA), Hyemi (Fiestar), Sojung (Ladies' Code), Uji (Bestie), Soyeon (Laboum), Kei (Lovelyz), Minjae (Sonamoo), Seunghee (CLC), Seunghee (OMG), Jinsol (April), Dawon (Cosmic Girls), Seongyeon (Pledis Girlz). A classificação será decidida através de competições semanais. 

O primeiro episódio será transmitido no dia 19 desse mês, ás 22:50 (KST).


Quer saber um pouco mais sobre o programa? Leia a notícia que postamos anteriormente na qual informa sobre isso clicando aqui.




fonte: Naver, via InfiniteUpdates (Hyon) | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: