Thursday, April 9, 2015

0

Sunggyu fala sobre preocupações acerca de sua popularidade na Índia e sobre Jonghyun do CNBlue

Posted in , ,
Sunggyu atendeu à conferência de imprensa para o novo programa de variedades da KBS 'Pit-A-Pat India' em 9 de abril onde ele falou sobre suas preocupações e sobre seus companheiros de elenco.

Ele disse: "Eu realmente tive muita diversão gravando e voltei bem. O que eu senti enquanto estava na Índia foi que, entre os membros que vieram comigo, eu era o menos popular na Índia," fazendo todos rirem. Ele continuou: "Eu estava preocupado sobre o que eu poderia fazer para minha popularidade aumentar lá."

Durante a prévia do talk show ao vivo através do Daum TV, Sunggyu falou em relação a Jonghyun do CNBlue: "No passado, Jonghyun falava de forma informal frequentemente. Isso é o porquê sua imagem não era lá tão boa pra mim. Honestamente, ao olhar em seu smartphone nos dias de hoje, se você simplesmente procurasse por mim, minha idade viria. Embora ele seja meu sênior, ao falar comigo informalmente desde a primeira vez que nos encontramos, me fez compreendê-lo mal por nenhuma razão."

Embora Jonghyun tenha estreado antes, Sunggyu nasceu um ano antes que ele, sendo assim, é o mais velho. Isso traz em mente a importância de se falar formalmente na Coreia do Sul. (E a fonte relembra uma situação problemática atual com outros artistas por conta disso.)

Quando questionado por mais detalhes sobre isso, o líder do Infinite relatou: "Se um concerto acabou e eu cumprimento-o após entrar no carro, ele diria "Aham, aham, você trabalhou duro" (usando a forma informal). Eu cheguei a conclusão de que ele devia não saber minha idade."

Apesar disso, ele continuou: "Entretanto, quando nós viajamos juntos dessa vez, eu obtive conhecimento sobre Jonghyun e vim a perceber que ele apenas queria se aproximar mais por todo esse tempo. Eu acho que ele foi assim por causa de sua personalidade que é muito viril e ele tem uma mente aberta."

Às 09:30 da manhã, (fuso horário de Brasília) o programa terá sua estreia na Coreia! O elenco é composto por Sunggyu (Infinite), Jonghyun (CNBlue), Changmin (TVXQ), Minho (SHINee), Kyuhyun (Super Junior) e Suho (EXO).





fonte: allkpop (adpt.)

0 comments: