Friday, April 10, 2015

0

Membros do 'Pit-A-Pat India' escolhem quem eles apresentariam para suas irmãs mais novas

Posted in , ,

Após passarem um tempo com o outro por um momento, os integrantes Pit-A-Pat India escolheram quem eles apresentariam a suas irmãs.

Em 09 de abril, Changmin (TVXQ), Kyuhyun (Super Junior), Minho (SHINee), Sunggyu (Infinite), Lee Jonghyun (CNBlue) e Suho (EXO) se reuniram para uma transmissão ao vivo para a prévia do novo programa de variedades da KBS 'Pit-A-Pat India.'

Quando questionados sobre quais integrantes eles apresentariam a suas irmãs mais novas, três escolheram Suho, um escolheu Sunggyu e um escolheu Minho.

Minho admitiu dificuldades entre escolher Sunggyu e Suho, mas no fim acabou escolhendo Suho, desde que seus charmes estranhos certamente iriam roubar encantos de uma irmã mais nova. "Eu acho que ele será extremamente bom para a dama. Acho que ele dará o seu tudo a ela."

"Hoje cedo, Suho estava me dizendo sobre uma celebridade que ele achava que era fofa," disse Sunggyu, fazendo todos rirem aleatoriamente. "E eu pensei que se tivesse uma irmã mais nova, eu ia querer apresentá-lá a Suho."

Quando Kyuhyun foi questionado do porquê escolheu Sunggyu, ele respondeu: "Apesar dele ser divertido e parece que age sem pensar, ele pareceu ter habilidades de sobrevivência." E então, continuou: "Se eu tivesse uma irmã mais nova e ela fosse se casar ou ter um namorado, eu pensei que ele não deixaria minha irmãzinha passar fome."

Suho, que escolheu Minho, disse que ele cuidou realmente bem dele quando compartilharam o quarto na Índia.

O primeiro episódio do programa será em 10 de abril.


obs.: Pelo que transmite a notícia, percebe-se que apenas 5 deles opinaram. Além disso, a reportagem apenas citou a opinião de quatro deles mesmo, sem citar quem foi o outro que opinou. Deixamos a notícia completa, pois quase todos os parágrafos citam Sunggyu ou o programa no geral.



fonte: enewsworld

0 comments: