Monday, April 13, 2015

0

INFINITE H cumpre as promessas feitas na época das promoções de "Fly Again"

Posted in ,

No mês passado, foi descoberto que INFINITE H estava gravando um novo MV. O motivo disso? Agora sabemos qual é!

Durante as promoções de seu novo álbum,  Hoya fez uma promessa: "Garotos~ se nós ficarmos em 1º, eu produzirei um MV a qualquer custo, mesmo que tenha que gastar meu próprio dinheiro, eu farei isso acontecer e lançarei!!"

Sim, Hoya cumpriu a promessa e o resultado foi justamente o vídeo da música 'As Long As You're Not Crazy' que será divulgado ao público amanhã.

Já quando eles foram ao programa Cultwo Show, Dongwoo foi questionado de apenas seu companheiro de sub-unit ter feito uma promessa e então ele disse: "Se nós ficarmos em 1º lugar, eu me vestirei como uma mulher e rasparei o pelo da minha perna!"

Acham que ele ia deixar os INSPIRITs na mão? Pois, Dongwoo aproveitou esse momento pra cumprir a sua também!

Confiram um vídeo que gravaram e foi postado no Naver Starcast como prova.  Ai vai pra vocês nossa Dongwoona lindona e Hoya a ajudando nessa missão!









fonte + fotos + vídeo: Naver, via INFINITE (facebook oficial)

0 comments: