Friday, April 10, 2015

0

Minho do SHINee fala sobre a aparência de Sunggyu sem maquiagem

Posted in , ,
Com os membros escolhendo quem era o mais bonito, Minho do SHINee teve algo a compartilhar sobre Sunggyu do Infinite.

Em, 09 de abril ocorreu uma transmissão ao vivo com Changmin, Kyuhyun, Minho, Sunggyu, Jonghyun e Suho para a prévia do novo programa de variedades da KBS, Pit-A-Pat India.

Falando sobre o integrante mais bonito, eles compartilharam que eles todos usaram maquiagem enquanto gravavam, fazendo Minho levantar sua mão para dizer algo.

"Na verdade, Sunggyu-hyung parece mais bonito quando ele tira sua maquiagem," disse Minho. "Eu não estou brincando. A maioria das pessoas provavelmente acham que ele tem olhos pequenos e que sua maquiagem que faz ele parecer bom, mas esse não  é o caso. Seriamente, ele foi o mais bonito com a face limpa."

Então, Jonghyun brincou hilariamente: "Eu cuidadosamente digo isso, mas eu acho que Sunggyu parece bom quando ele está meio doente. Ele parece extremamente bem agora."

Minho então organizou a situação dizendo: "O que eu quis dizer foi que Sunggyu-hyung parece bom com maquiagem, mas sem maquiagem ele ainda parece bom, então eu fiquei apenas surpreso."

Pit-A-Pat India terá seu primeiro episódio transmitido em 10 de Abril.




fonte: enewsworld

0 comments: