Monday, December 1, 2014

0

Sunggyu demonstra preocupação com Hoya no twitter

Posted in , ,
No dia 14 de novembro, Hoya postou uma mensagem agradecendo a Sunggyu pela pizza que lhe havia enviado. Posteriormente, o líder lhe respondeu e demonstrou sua preocupação com o mesmo e com sua alimentação por não poder estar perto dele.

Atualmente, Hoya está gravando o filme Heeya, na qual também tem no elenco o ator Ahn Bohyun que foi o responsável por iniciar essa interação entre os dois integrantes do Infinite:



1º - Hoya (mensagem + foto)










- Hoya passando para Sunggyu o tweet de Ah Bohyun:
"Ah Bohyun: A pizza chegou~ Jinsang.Jinho*. Hoya, diga a Sunggyu-ssi que nós comemos bem a pizza~"

- Mensagem de Hoya para Sunggyu no mesmo tweet:
Obrigado Sunggyu-hyung.


Foto:



















2º - Sunggyu (mensagem apenas)



 Fiquei com medo de Hoya gravar com o estômago vazio..^^ Não fique de jejum quando não estou. ㄴㄴ


3º - Hoya (mensagem apenas)




 Para Sunggyu:
Porque eu estava de estômago vazio, eu me senti abençoado. Obrigado. ^.^


*Ahn Bohyun está atuando com Hoya no filme 'Heeya' (Hiya) e seus personagens se chamam Jisang e Jinho.


E mais uma vez, o líder do Infinite mostra o quanto se preocupa com os outros integrantes! Em outubro, quando Dongwoo gravava 'Laws of the Jungle', Kim Sunggyu também demonstrou sua preocupação quanto a alimentação de seu companheiro de grupo.



fonte: Twitter: Hoya, Sunggyu e Ahn Bohyun

0 comments: