Tuesday, December 16, 2014

0

Natalie.mu Power Push - Entrevista com INFINITE F

Posted in ,
Devido às promoções do Infinite F no Japão com seu álbum de estreia "Koi no Sign" (Sign of Love) e a popularidade de Infinite por lá, o trio vem sendo muito requisitado pela mídia japonesa.

Dessa vez eles foram entrevistados pela 'Natalie.mu Power Push'. Confiram algumas partes da entrevista:



Q: Eu ouvi que Myungsoo (L) gosta de manga japonês.
L: Eu realmente gosto de 'Dragon Ball' muito!! Recentemente eu comprei um volume completo de 'Drops of God'.
Sungjong: Eu curto mangas de detetive como 'Detetive Conan' e 'Kindaichi Shounen no Jikenbo'.


Q. O que F significa?
Sungyeol: Flower, Fairy, Family, Fine... (flor, fada, família, bom) isso pode significar tantas coisas. Todos somos positivos, não somos?
L: A propósito, 'Fairy' se refere aos Inspirits. Mesmo por suas cartas ou de alguma outra forma, eles sempre nos dão suas vozes de encorajamento. Apenas como os sussurros de uma fada.


Q. Porque é INFINITE F e não Myung-Wang-Sung, aka Pluto?
Sungyeol: Primeiramente, nosso nome não era INFINITE F. (A inicial do) nome real de L, Kim Myungsoo: Myung, Sungjong e o meu nome: Sung - isso se tornou Myung-Wang-Sung (Pluto). Mas os três não gostaram daquele nome.

*Isso, primeiramente, foi comentado no OGS Returns, ocorrido em fev-mar/14. MyungWangSung em coreano significa 'Plutão' (Pluto em inglês)

Q: Por quê?
Sungyeol: Provavelmente até mesmo porque o planeta Plutão (Pluto) foi removido do sistema solar (risos). Então isso nos dá uma imagem negativa.
Sungjong: Então nós fomos ao escritório e dissemos a eles que queríamos mudar nosso nome e de alguma forma, após isso, o nome do nosso grupo se tornou INFINITE F.


Infinite F fala sobre a diferença entre estar no palco com o INFINITE e com a sub-unit
L: Mesmo quando estamos no palco no INFINITE, é um tipo diferente de diversão.

Q. Um tipo diferente de diversão? O que isso significa?
Sungyeol: Por exemplo, no INFINITE, Myungsoo tem uma imagem fria. É um personagem que parece meio 'difícil', mas no Infinite F, ele é mais como um garoto jovem, muito vívido e amável e esse é um lado dele que ele não tem mostrado até agora.


Q: A próxima música que será lançada por INFINITE, vocês colaboraram com o Sr. Hotei Tomoyasu.
Sungyeol:
A música se chama 'Dilemma'. Há essa frase 'Dilemma, dilemma...'. Uma frase muito viciante que mesmo quando eu estou adormecido eu penso nisso (eu escuto isso), isso tem essa força.
(Nós te entendemos, Sungyeol... T_T Quem ainda não viu o teaser, clique aqui e junte-se a nós!)

L:
As partes da guitarra estão tão legais, isso dá calafrios em meu corpo. É realmente bom. Nós temos gravado o PV e fotos pra capa, então, por favor, aguardem pela data de lançamento, 24 de dezembro!
Sungyeol:
Dessa vez, mesmo nosso staff concordou que 'possivelmente, pode ser a melhor do Infinite'.

*No Japão, os vídeos musicais são conhecidos como PVs, ou seja, promotional video (vídeo promocional).


Sungyeol é um grande fã que pode imitar Hotei-san bem

Q: Qual é sua impressão após se encontrar atualmente com Hotei-san?
Sungyeol:
Uma pessoa muito amigável. Desde que Hotei-san é alguém bem conhecido na indústria, nós ficamos muito nervosos, mas quando nos encontramos, ele foi amigável e começou a falar conosco primeiro, nos cumprimentando. Isso me fez feliz.  
L: Porque Sungyeol é realmente um grande fã de Hotei-san, ele até mesmo imitou a performance de 'Kill Bill' antes (risos).
Sungjong: Não apenas a performance, você pode até mesmo ouvir o sons da guitarra 'ding ding' vindo de sua boca (risos).

*san é uma forma de tratamento, usada geralmente para pessoas na qual não são próximas/não conhecem ou para demonstrar respeito.


Q: Qual artista vocês gostariam de trabalhar no futuro?
Sungjong: Jason Mraz
L: John Mayer
Sungyeol: Hotei-san

Sungjong: Jason Mraz. Suas músicas são muito bonitas. Eu quero permanecer no palco junto um dia.
L: Talvez.... John Mayer. Desque que amo muito o som de violão, seria incrível se pudéssemos fazer uma colaboração.
Sungyeol: Porque eu sou um grande fã de Hotei-san, eu sempre pensei quão bom seria colaborar com ele. Então, 'Dilemma' é um sonho se tornando realidade! É realmente uma honra! Todos, por favor, aguardem por isso.



Leram bem esse final? Dia 24 está cada vez mais perto! Já preparem o coração, pois se o teaser está tão bom, imaginem o MV? Continuem dando seu apoio ao Infinite e suas sub-units! Atualmente, Infinite F está promovendo na Coreia com seu 1º álbum coreano 'Azure'.



fonte: wryoku
*fotos já foram postadas em nossas redes sociais (facebook e twitter)

0 comments: