Tuesday, December 2, 2014

0

Conferência de Imprensa de 'GROW' - Revelações do grupo sobre brigas entre eles + ida a um clube em Paris:

Posted in
No dia 01 de dezembro, os membros do Infinite atenderam à sessão de imprensa de 'GROW: Infinite's Real Youth Story' no CGV Cinemas, em Wangsimni. Lá, os membros escolheram a cidade que deixou a maior impressão durante a turnê mundial.

Para a questão, Sunggyu respondeu: "Isso não virá no filme, mas os membros e eu fomos a um clube juntos em Paris. Isso foi perto do fim da turnê e todos os integrantes dançaram animadamente e se divertiram juntos pela primeira vez desde há um bom tempo, então Paris permanece mais em minha mente."

O mais novo do grupo, Sungjong, relatou: "Eu lembro que nos divertimos muito na piscina do hotel em Bangkok."

Hoya também compartilhou que os membros do Infinite realmente brigam mesmo estando em frente às câmeras. Ele explicou: "Infinite tem gravado reality shows com o diretor Kim Jisoo desde o nosso debut. Nós estivemos gravando pelo menos 5 programas e há integrantes que praguejam e brigam mesmo enquanto as câmeras estão rolando. Nós realmente não nos importamos com a câmera."

Ele adicionou: "Por causa disso, eu acho que o filme deu muito certo. Muitas pessoas pensarão que esse filme é apenas para fãs, mas eu acho que é um filme em que pessoas de todas as idades podem se relacionar."

'GROW: Infinite's Real Youth Life', que capturou a turnê mundial do grupo através de 11 países e 17 cidades, bem como as histórias nunca antes contadas sobre o crescimento dos membros, será lançado em 4 de dezembro.



fonte: enewsworld (Mwave), foto: Newsen

0 comments: