Tuesday, July 29, 2014

0

Sunggyu no Mnet 4 Things Show

Posted in , ,
Nessa terça-feira foi transmitido o episódio do Mnet 4 Things Show em que Sunggyu participou.

Nesse episódio, Kim Sunggyu responde a várias perguntas divididos em três tópicos: Público, Amigos próximos e Infinite.

Além disso, é mostrado partes de Sunggyu com os outros integrantes, com divertidas conversas, revelando mais coisas sobre o líder do grupo.

Abaixo, confiram os vídeos e traduções de algumas partes desse divertido episódio.



Traduções de algumas partes sobre o que ocorreu no programa:

Sunggyu acidentalmente disse que sua altura é 1,76, ao invés de 1,78 (o que está escrito em seu perfil oficial).

Q: Qual seu hobby?
Sunggyu: O que eu faço durante meus dias de descanso? Eu realmente não faço nada.

Sungyeol: Quando você vê Sunggyu-ssi, ele parece como a pessoa que fica cansado facilmente. 'Eu sou determinado', você ouve ele dizer muito essas palavras, 'Eu exercitarei duro e perderei muito peso'.

Woohyun: Quando nos exercitamos juntos, ele diz que é muito difícil e que ele quer sair, mas ele não sai e ainda continua.

Sunggyu disse que ele faz exercício e perdeu muito peso agora. Atualmente ele pesa 60kg.

Na conversa de Sunggyu no 4 Things, as pessoas fizeram perguntas com apenas 4 sílabas. Isso foi dividido em 3 - Público, Amigos próximos e Infinite.

Q: Quem é Hong Jin Ho para você?
Sunggyu: Um bom hyung.

Q: Pensamento sobre cirurgia plástica para fazer seus olhos parecerem maior?
Sunggyu: Nunca.

Q:
Do que você gosta?
Sunggyu: Inspirits.

Heechul: Curve-se apenas a metade
Sunggyu: A partir de agora em diante.
(Heechul explicou que Sunggyu se curva como se ele estivesse quase sendo dobrado ao meio)

Bora: Isso não é tocante?
Sunggyu: Isso é um pouco tocante

Sungyeol: Pare de fingir
Sunggyu: Você e eu, ambos parem

Woohyun: Pare de exagerar
Sunggyu: Você também
(Woohyun explicou que Sunggyu realmente gosta de exagerar muito as coisas que ele foi apelidado de 'Kim GwaJang' - Kim Exagerado)

Woohyun: Você me ama?
Sunggyu: Eu gosto de você.



Parte 1




Parte 2







cr: INFINITE7SOUL (eng)
vídeo: INFINITE7SOUL

0 comments: