Monday, July 7, 2014

0

Sungyeol expressa sua preocupação sobre ser comparado a Won Bin pela colega de elenco Kim Saeron em 'High School: Love On'

Posted in ,
Em 7 de julho, na conferência de imprensa para o futuro drama da KBS 'High School: Love On', Sungyeol do Infinite expressou sua preocupação sobre ser comparado a Won Bin pela colega de elenco Kim Saeron

O membro do Infinite disse: "Kim Saeron trabalhou com vários atores de lista-A como Won Bin, então, eu pensei que ela puderia me considerar como uma lula ou algo do tipo e foi um pouco difícil me aproximar dela primeiramente. Mas ela realmente tomou a iniciativa e se aproximou de mim, na qual eu sou grato".

O membro Woohyun do Infinite, que também está estrelando no drama, disse: "Eu conheci Kim Saeron três anos atrás num programa musical e nós tiramos uma foto juntos. Naquela vez, eu pensei que ela parecia realmente jovem, mas vendo-a agora, crescida, é realmente legal. Nós estamos aprendendo muito da Kim Saeron-sunbae (atuação sênior) no set também".

Kim Saeron, nove anos mais nova que os membros do Infinite e sua atuação sênior, estará atuando como companheira de escola dos membros do Infinite no novo drama.

'High School: Love On' terá seu 1º episódio ao ar em 11 de julho, às 8:55 PM (horário coreano).


(Trecho da conferência de imprensa postado pela SSTVnews)



fonte: Soompi

0 comments: