Friday, July 25, 2014

0

Hoya traz seu relacionamento com seu pai na transmissão de um programa

Posted in
Durante a gravação do MBC’s Quiz to Change the World, Hoya revelou: "Eu parei de falar com meu pai após eu sair da escola sem dizer aos meus pais."

Hoya, que  estava originalmente estudando para entrar na academia de polícia, começou a sonhar em se tornar um cantor quando estava no ensino médio e decidiu sair da escola.

Hoya disse: "Eu não estava em bons termos com meu pai, mas após eu sair, o relacionamento ficou pior. Eu não o contatei por 8 anos."

Hoya também disse: "Eu pensei que minha família era rica quando eu era mais novo porque meus pais me compravam tudo que eu queria, mas percebi mais tarde que eles estavam atualmente sofrendo com muitas dívidas a ponto que as notas de confiscação vermelha foram  marcadas nas coisas em casa. Após eu começar a ganhar dinheiro, eu paguei todas as dívidas para meus pais."

Cheque o episódio completo no dia 26 de julho!
(Nós postaremos o link em nossa página do FB e no Twitter após a transmissão quando alguém os disponibilizar.)



fonte : Mwave (Mnet)

0 comments: