Tuesday, May 14, 2013

0

Sohyun, Sunggyu e Bang Yong Guk impressionam com suas realizações acadêmicas no ‘Infinity Challenge’

Posted in ,
Sohyun do 4Minute, Sunggyu do Infinite e Bang Yong Guk do B.A.P revelam serem um dos mais espertos entre os 30 ídolos participantes no último episódio de ‘Infinity Challenge'.

O MC Yoo Jae Suk perguntou ao 4minute, “Qual membro foi a melhor na escola?”, e a líder Jihyun apontou para a maknae Sohyun. Sohyun surpreendeu os outros ídolos ao revelar: “Eu fiquei em 4º na minha sala.” Yoo Jae Suk então perguntou aos 30 ídolos, “Há alguém aqui que ficou acima do 4º lugar?”

Sunggyu levantou sua mão e compartilhou: “Embora seja estranho dizer sobre mim mesmo, eu fiquei em 2º na minha escola inteira.” Yoo Jae Suk respondeu: “Você deve ter sidomuito bom nos estudos”, na qual Sunggyu divertidamente respondeu: “Isso mesmo.”

Yoo Jae Suk levantou a barra mais alto e perguntou, “Há alguém que ficou acima do 2º lugar?”, na qual Bang Yong Guk levantou sua mão e compartilhou: “Eu fiquei em 1º entre os 800 estudantes durante meu 2º ano do ensino médio”, impressionando a  todos no set.

Durante o especial de ídolo, 30 ídolos se dividiram em 11 times, com cada membro do 'Infinity Challenge' se tornando seus professores. Eles também receberam lições especiais do elenco, que lecionou da sua própria maneira individual para ensiná-los História Coreana.

Vocês podem conferir esse episódio através dos vídeos abaixo:









fonte: allkpop

0 comments: