Thursday, May 2, 2013

1

Hoya sempre tem a mesma expressão durante as apresentações de'Man in Love'?

Posted in ,
'Netizens' fizeram algum trabalho de detetive mais uma vez e fizeram uma hilária descoberta que Hoya sempre tem a mesma expressão facial quando apresenta 'Man in Love'.

Na transmissão de 'One Night of TV Entertainment' em 1 de maio seguiu com os bastidores de Infinite onde mostraram a'evidência'das expressões identicas de Hoya por trás de Sunggyu durante cada apresentação. Hoya revelou que suas expressões são parte da coreografia, compartilhando "Isso é porque eu memorizo os pontos onde a câmera me atinge. Mesmo as minhas expressões são parte da coreografia", explicando o porque dele sempre ter a mesm expressão em seu rosto.

Hoya continuou: "Depois que minhas expressões faciais receberam atenção, eu mudei isso acenando um 'Oi."

Veja o vídeo abaixo:



fonte:allkpop

1 comment: