Thursday, May 2, 2013

1

Infinite diz: "É possível namorar uma fã"

Posted in
Em uma absorta entrevista com 'ídolos do momento' conduzida pela Ilgan Sports, os membros de Infinite compartilharam suas histórias sobre amor.

Quando pergnuntaram se seria possível namorar uma fã, Woohyun respondeu: "Nada é impossível tão logo que eu ame ela. Além de nosas fãs serem as mais bonitas." Hoya adicionou: "Houve casos em que nós vemos fãs bonitas na frente. Quando nós voltamos para nossa sala de espera, nós perguntamos um para o outro: "Você viu ela?" Se ela pegar sua atenção, nós iremos a ela e cantaremos uma música."

Entretanto, Sunggyu disse: "Honestamente, em nossa situação atual, isso seria difícil, eu acho."

Em adição a isso, os membros generosamente compartilharam suas experiências de primeiro amor.

Primeiramente, Hoya compartilhou: "Eu tive um amor não correspondido por uma noona que era um ano mais velha que eu quando tinha 18. Por causa dela, eu tinha me decidido em morar em Seul com minha vó por alguns meses". Sunggyu relembrou: "Durante meus dias de escola, eu acho que me tornei louco correndo para pegá-la porque eu realmente queria vê-la muito".

Sungyeol surpreendentemente revelou que ele namorou uma noona que era 5 anos mais velha que ele. "Eu estava no 2º ano do ensino médio, quando eu namorei uma noona que era 5 anos mais velha que eu. Eu a vi na ua e corri até ela para obter seu número de telefone. Por causa disso, nós nos tornamos próximos gradualmente."

Sungjong admitiu que ele ainda pensa nas memórias que ele teve com uma garota da mesma idade que ele namorou quando estava no 3º ano do ensino médio.


fonte: dkpopnews

1 comment:

  1. Que fofo , eles falarem isso por isso amo os meninos do Infinite não essa de preconceito de não amar fan

    ReplyDelete