Monday, May 13, 2013

0

Infinite determina hyung e dongsaeng através de popularidade e não por idade

Posted in , ,
Infinite revelou sua forma única de determinar hyung e dongsaeng no grupo.

No episódio de 1º de Maio do MBC Every1‘s ‘Weekly Idol‘, Infinite revelou: “Nós decidimos quem é o hyung e dongsaeng através da popularidade. Mas no momento, nós somos amigos.

Sunggyu acrescentou, “Quando Hoya estava ficando realmente popular com ‘Reply 1997‘, ele fez um comercial por sí só para uma companhia de telefone. Nós o nomeamos com o título de hyung imediatamente e depois disso, ele ficou realmente arrogante. Ele achava que ele era uma grande estrela, então nós tivemos de se livrar disso. Agora, ele não é um hyung mais.

Hoya admitiu: “Sunggyu hyung gritou comigo porque fiquei arrogante. Então nós decidimos que todos deveriam ser amigos.

Com isso, os MCs brincaram com ele dizendo, “Seu álbum solo não foi bem?". Sunggyu ficou aturdido, mas explicou, “Isso é porque isso foi editado assim na transmissão. Não editem isso! Meu álbum solo foi um clássico. Você não pode dizer que isso falhou. Eu vendi 70.000 a 80.000 álbuns tudo por mim mesmo e não há mutios artistas solos que conseguem fazer isso.


fonte: allkpop

0 comments: