Tuesday, May 15, 2012

0

Sunggyu do INFINITE admite que estava com medo de viajar de helicóptero

Posted in , ,
Recentemente o grupo idol INFINITE realizou seu 'Mission Showcase' no dia 15 de Maio, viajando para cinco cidades diferentes de helicóptero em um único dia para apresentar seu terceiro mini-álbum para os fãs.
Antes do showcase em Seul, os garotos participaram de uma coletiva de imprensa no Olympic Park.
O membro Sunggyu compartilhou seus pensamentos sobre viajar de helicóptero pera primeira vez. "Foi minha primeira vez andando de helicóptero, e num primeiro momento, os membros estavam todos assustados. Eu me agarrei no meu cinto de segurança," ele disse. "Mas eu acabei me acostumando, e nós conversamos bastante sobre a performance e sobre nossos fãs, aproveitando o tempo livre."
Em relação ao showcase 'The Mission', os membros disseram, "Quando nós começamos a preparar essa missão, nós nos perguntamos se seria mesmo possível passar por cinco cidades em um único dia. Felizmente, os membros e os staffs trabalharam muito duro e agora nós temos apenas mais um show restante, em Seul."
Os garotos que retornaram com uma imagem muito mais madura também compartilharam, "Nós achamos que Sungjong é o membro que mais mudou."
"Sungjong se tornou oficialmente um adulto esse ano," Sunggyu disse. "Ele se tornou muito mais masculino e maduro. Ele é um garoto muito duro e resistente, tanto por dentro quanto por fora." Mas ao contrário do que foi dito sobre ele, Sungjong que estava sentado ao lado de Sunggyu deu um sorriso tímido, provocando risadas.


Fonte: Allkpop

0 comments: