Tuesday, May 15, 2012

0

MV de The Chaser é lançado! Confira nosso review!

Posted in
E finalmente saiu! Após o fim do showcase [The Mission] , o mv de The Chaser foi lançado!
O mv começa com a intro INFINITIZE, enquanto o acidente de carro do L começa e ele começa a girar capotando. E como gira, a cena demora bastante e reaparece em mais alguns momentos do MV.
A chave do teaser, aparece da mesma forma, assim como a caixa, que no meio do mv não fazem sentido, em meio a cenas de moto, onde Dong Woo e Sung Yeol roubam a cena, junto com impecáveis cenas de dança.
O Mv deixa a desejar na utilização de cenários. Algumas cenas rápidas mostram variação de locais, mas são únicas no mv e quase passam despercebidas. O único momento de filmagem dinâmica acontece com o Woo Hyun, o resto, nada fora do convencional. A dança, uma das mais fracas do grupo, porém executada por eles, tem seu devido valor. Deram muita atenção ao carro capotando, totalmente desnecessário na minha opinião. Podiam ter investido em mais coisas e deixado o carro de lado. The Chaser aparece como uma pequena queda de qualidade do grupo, em meio à tantos shows, na Coreia e no Japão, mas ainda sustenta o modo INFINITE de fazer as coisas. Mas quem já impressionou com Before The Dawn , Be Mine, Paradise, entre outros, podia ter caprichado mais nesse comeback. Sem falar na história, que é muito mal contada e faz pouco ou nenhum sentido.
Confiram o mv e comentem o que acharam :D

INFINITE - The Chaser
Nota: 6,0


0 comments: