Thursday, May 24, 2012

0

INFINITE estrela em novo reality show 'INFINITE Ranking King'

Posted in
Tomando como sugestão e inspiração o reality show da SBS "Jjak", os sete garotos do INFINITE se reuniram para dar continuidade ao referido show com uma versão hilária!
Intitulado 'INFINITE Ranking King', muito parecido com o show que inspirou o programa, esse show irá numerar cada membro de um a sete conforme os garotos embarcam em desafios para ver quem é o membro mais popular, seja através de votos das fãs, ou até mesmo voto dos próprios membros.
O programa vai mostrar as tentativas desesperadas dos membros de apelar não só aos fãs, mas também uns aos outros, para testar quem é o "número um" do grupo. Os membros com mais popularidade ficarão em primeiro lugar, seguido pelo segundo, terceiro, terminando com o sétimo membro, que nesse caso será marcado como o "menos popular".
Os fãs estão muito ansiosos para ver os tipos de palhaçadas que os garotos mostrarão no programa. Seja nas tentativas dos membros de evitar a vergonhosa "hora do almoço solitário" tão popularizada pelo original "Jjak" (significa que o candidato não foi capaz de apelar e convencer nenhum dos outros membros, resultando em ter que almoçar sozinho) ou até no hilário momento do "apelo pessoal", onde os membros mostram seus talentos pessoais para conquistar os outros, o show promete entretenimento de alta qualidade, assim como um lado completamente novo dos garotos que certamente trará muitos risos para os telespectadores.
O primeiro episódio do 'INFINITE Ranking King' foi transmitido no dia 23 de Maio e o programa irá ao ar toda quarta-feira às 5:00 PM.
Vocês podem conferir o primeiro episódio no post anterior que eu fiz: INFINITE Ranking King [Episódio 1]
Assim que sairem os episódios com legenda, eu atualizo o post!



Fonte: Allkpop

0 comments: