Wednesday, May 16, 2012

0

INFINITE se preocupa mais com sua aparência agora, em comparação aos dias de sua estréia?

Posted in ,
O INFINITE discutiu as mudanças de visual no grupo desde sua estréia.
Durante uma entrevista no Seoul Olympic Hall no dia 15 de Maio, o membro Woohyun comentou, "Várias pessoas nos elogiaram dizendo que nosso visual melhorou desde o nosso debut."
Ele continuou, "Nós não nos preocupávamos muito com o visual quando debutamos. No entanto, agora nós todos recebemos tratamentos especiais de pele e os maquiadores também estão dando mais atenção aos detalhes do que antes para tentar nos ajudar a parecer ainda melhores."
O membro 'visual' L também acrescentou, "Todos os membros estão gradualmente encontrando seu próprio estilo. Agora cada membro tem um penteado e roupa que se adequa melhor a cada um."
Em relação à questão de quem mais havia mudado dês do debut, o líder Sunggyu respondeu, "Eu acho que seria o Sungjong, que recentemente se tornou um adulto. Não só sua aparência, mas também sua personalidade se tornou mais viril e madura."
Além disso Woohyun declarou, "Nós transformamos nossa imagem para o comeback cortando meu cabelo curto, Dongwoo pintando seu cabelo de azul, e Hoya pintando o cabelo de roxo."



Fonte: Allkpop

0 comments: