Tuesday, December 31, 2019

0

[ARTIGO] Woohyun conquistou tantos fãs no exército que ele até tem realizado fansignings não oficiais

Posted in

Nam Woohyun, do INFINITE, está atualmente servindo nas forças armadas, mas atualizações recentes estão assegurando aos fãs que ele está se ajustando tão bem que até ganhou fanboys suficientes para manter contratações não oficiais de fansignings.

Um professor da Administração de Recursos Militares recentemente conheceu Woohyun durante uma palestra e ele definitivamente não impediu seu lado fanboy transparecer. Até postou várias selfies com Woohyun em seu blog.

Nisso revelou a realização do mini fansigning de Woohyun com os outros membros da classe. Woohyun não apenas forneceu autógrafos, mas também tirou selfies com seus novos fãs.

E isso não é tudo. Um soldado compartilhou sua interação com Woohyun e o chamou de estrela absoluta. Disse: "Ele me comprou uma bebida só porque jogamos futebol juntos. Esperei apenas uma hora para conseguir seu autógrafo. Ele é uma estrela absoluta..."

Outro soldado também compartilhou uma selfie, anunciando que ele agora é fã de Woohyun, dizendo: "Uau... estou tão emocionado. Sou seu fã de agora em diante, hyung."

Woohyun pode estar servindo nas forças armadas agora, mas seu poder de estrela nunca descansará!

Nossos meninos nunca nos decepcionam! 


Fonte: koreaboo / trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: