Thursday, November 21, 2019

0

[ARTIGO] L tranquiliza fãs falando sobre a irmandade inquebrável do INFINITE

Posted in


L, também conhecido como seu nome real Kim Myungsoo, deixou a Woollim Entertainment em agosto deste ano e, inevitavelmente, os fãs ficaram preocupados com o fato de sua saída da agência significar o fim de seus laços com o INFINITE.

Durante sua mais recente transmissão ao vivo pelo aplicativo V, no entanto, L tranquilizou os fãs de que ele ainda é uma parte insubstituível da irmandade do INFINITE, exibindo seu forte vínculo com o resto dos membros!


Quando um fã pediu a L para recomendar uma boa música para ser ouvida, L orgulhosamente sugeriu a nova faixa de seu companheiro de equipe Woohyun, "When Fall Comes". Não importa onde eles estejam, os membros do INFINITE sempre terão as costas uns dos outros apoiando-se assim!

"Por favor, recomende uma boa música. (L leu o comentário de uma fã) Vamos ver, uma boa música... Ah, vocês sabem qual música? "When Fall Comes", do Nam Woohyun." - disse L

Além disso, L também compartilhou que seus fãs são mais que bem-vindos para trazer seus bastões de luz do INFINITE para seus fanmeetings individuais, pois ele sempre faz parte do INFINITE. Mesmo que ele e o restante dos membros do INFINITE possam não pertencer à mesma agência, como L enfatizou, eles ainda são uma equipe!

"E havia uma pergunta anterior sobre isso que eu queria responder. Sim, vocês podem trazer seus bastões de luz do INFINITE para meus fanmeetings. Vocês são mais que bem-vindas para trazer o Yeobong para a reunião. Eu faço parte do INFINITE , então vocês estão certas em trazê-lo." - ressaltou L

L comentou que ele e os membros estão em um grupo de bate-papo. Embora, atualmente, não haja muita conversa no grupo do chat a maioria das vezes, todos os membros tentam manter contato!
"Se eu estou mantendo contato com os membros? Bem, é difícil encontrar os membros nos dias de hoje (estão todos no exército). É meio difícil manter contato, mas nós temos um grupo de bate-papo. É tranquilo, porque nós realmente não conversamos muito nesse grupo. O único momento em que o chat torna-se ativo, atualmente, é quando algo engraçado acontece com um membro e queremos tirar sarro dele. Caso contrário, geralmente somos um grupo tranquilo de rapazes". - relatou L

Com o alistamento de L estimado para o ano de 2020, em breve todos os membros do INFINITE estarão longe dos holofotes para concluir suas tarefas militares. Assim, ao ouvir a certeza de L de que o INFINITE ainda é uma família unida, os Inspirits podem se sentirem aliviados e esperançosos por seu retorno!




Fonte: koreaboo / trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: