Friday, November 8, 2019

0

[ARTIGO] Woohyun teve a reação mais fofa quando uma fã queria se casar com ele

Posted in

Com Woohyun do INFINITE cumprindo seu dever militar a partir de 24 de outubro de 2019, os fãs estão contando os dias assistindo suas performances anteriores e vídeos. E enquanto isso, eles se depararam com um momento em seu mais recente fanmeeting, quando Woohyun deu a sua fã de 19 anos uma lembrança inesquecível.


Como parte de todas as atividades divertidas planejadas para o encontro de fãs, Namu decidiu levar algum tempo para responder a perguntas. Ele então se deparou com uma das perguntas mais ousadas de todos os tempos.

Woohyun parecia perturbado com a pergunta franca e direta, mas passou a descobrir quem tinha todo o casamento em mente. Acabou sendo uma estudante adolescente pedindo a mão de Woohyun em casamento. Sua reação de choque fez os fãs caírem no chão rindo.

Enquanto Namu hesitava, a ansiosa INSPIRIT continuava o pressionando por sua resposta. Ela brincou anunciando que daqui a dois anos completará a sua maioridade...

... e Woohyun não conseguiu manter uma cara séria!

A apaixonada INSPIRIT continuou a insistir para que se casassem, enquanto Namu continuou evitando dar-lhe idéias perigosas. Outras INSPIRITS não conseguiram parar de rir disso, mas foi a interação mais adorável entre uma INSPIRIT menor de idade e um Woohyun nervoso.

No final, ele disse a irremediavelmente romântica INSPIRIT que ele também a ama. Ela pediu que ele "esperasse por ela", ao qual ele respondeu: "Você que terá que esperar por mim". Isso sugerindo seu alistamento próximo, e enquanto os fãs odiavam admitir que perderiam Woohyun para os militares por um tempo, eles apreciaram sua tentativa de deixá-los com uma lembrança tão doce!

Assista ao momento jovem, rico, alto e bonito, do tipo doce Woohyun aqui: 





Fonte: koreaboo / trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: