Tuesday, December 31, 2019

0

[ARTIGO] Inspirit compartilha sua experiência inesquecível ao esbarrar em L

Posted in
Ela recebeu os melhores presentes dele.

Um recente tweet de uma fã tornou-se popular. Nele a mesma compartilhou sua experiência de conhecer L, por acaso. Ela disse que saiu de casa depois que sua amiga lhe disse que L estava ali por perto. Aconteceu que ele estava filmando seu novo drama, "Welcome". A fã disse que ficou observando as gravações durante uma hora.

Quando as filmagens estavam quase terminando, L a cumprimentou e ofereceu seu autógrafo a fã. Infelizmente, ela não tinha nenhum papel naquele momento. Então perguntou com vergonha: "Posso pegar sua assinatura no meu cartão de identidade nacional?". No entanto, L riu e disse: "Não, não consigo assinar no seu cartão de identificação... Tente procurar outra coisa..." (O cartão é de plástico e a escrita sairia, além de que iria rasurar o mesmo). Felizmente, a fã encontrou um pedaço de papel, era um cupom de pipoca.

Quando L perguntou o nome dela, ela disse: 'Caramelo'. Surpreendentemente, ele reconheceu a fã e disse: "Eu já vi seu nome várias em algum lugar... Não respondi muitas vezes você?". L então abraçou a fã, dizendo: "Nós nos encontramos por acaso, então tenho que te dar um abraço!"

Um bebê acessível! Nossos meninos nunca nos decepcionam!


Fonte: KStarLive / Trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: