Monday, December 14, 2020

0

[TRADUÇÃO] Kim Sung Kyu - Showcase de comeback "INSIDE ME"

Posted in


Após seu retorno do alistamento militar obrigatório e de mais de 2 anos sem lançar uma música solo, nosso líder Kyu retornou finalmente com o álbum intitulado "INSIDE ME".

No mesmo dia (14/12), ele nos presenteou com um showcase ao vivo, de forma online, onde cantou 3 músicas e contou um pouco sobre o álbum e participou de um quiz envolvendo assuntos aleatórios e até mesmo o Infinite. Segue abaixo alguns trechos sobre o que ele contou durante à transmissão:


-O showcase começou com Sungkyu cantando "Climax", a última faixa de seu novo álbum


-Foi falado sobre fazer 2 anos e 10 meses desde o último álbum e ele contou que estava ansioso para performar novamente.


-Sungkyu explicou que o álbum se chama "INSIDE ME" (trad.: dentro de mim) porque quer mostrar quão maduro se tornou. Ele disse que a maior diferença é no gênero musical, já que anteriormente Jongwan participou de seus álbuns anteriores, mas ele queria tentar algo novo. Ainda sim, há música feita por Jongwan, mas eles decidiram não incluí-la nesse álbum (devem incluir num próximo)


-O MC do showcase foi à loja para encontrar uma blusa para apresentar o showcase, na blusa que ele estava usando estava escrito "I am so cold" (em alusão ao nome da faixa-título do álbum).


-Sungkyu falou sobre trabalhar com BLSSD em"I'm Cold", "Fade" e "Climax", ele quase fez de "Fade" uma faixa-título.


-Kyu aprecia toda música do álbum, mas ele tem mais afeição por "Climax" já que ele participou muito dessa música, escrevendo a letra e mais.

 

-Ele disse que se preparou muito para o MV, se exercitou e fez dieta, mas na verdade ele comeu muito já que teve de fazer muitas coisas como musical, peça, etc.


-Sungkyu disse que queria trabalhar com Sunwoo Jungah desde que estava na base militar, então fez um pedido a ela para trabalharem juntos. Quando ele saiu, ela deu a ele a música "Room" como um presente. Ele escreveu as letras com ela e disse que aprendeu muito dela.


-Há muitas vezes que ele esteve com medo e ansioso sobre as coisas e "Climax" é uma música que ele queria transmitir para as pessoas que tem esperado por ele que ele ainda tinha muitas coisas para mostrar. 💛


-A segunda música que ele cantou foi "Room". Após a apresentação, o MC disse que queria abraçá-lo, que ele canta bem e que isso soou tão triste. Sungkyu disse que espera que com essa música possa dar muito conforto, especialmente nesse momento em que muitas pessoas se sentem solitárias. Ele deu muitos palpites para essa música por achá-la simples, pensou em ter um feat. de rap e mais, porém, no fim decidiu ir contra isso e deixá-la simples assim.


-O MC perguntou se outros membros escutaram seu álbum e Sungkyu respondeu que Namu ligou mais cedo para perguntar a ele sobre o showcase, que horas seria isso e para desejar boa sorte. Namu também se certificou de pedir a ele para lembrar de mencionar seu nome no showcase! 😂😂😂


-Ele disse que outros artistas da agência também lhe enviaram mensagens de apoio. 


-Sungkyu contou que teve muitas preocupações com esse álbum, ele queria que isso fosse o melhor possível, mas no fim isso tomou mais e mais tempo para completá-lo a ponto de tornar um fardo muito pesado em sua mente... (Kyu pode ficar despreocupado que o álbum está todo lindo e perfeito! 💛)


-SK: Eu tive muitas dificuldades de fazer o álbum, tive de fazê-lo durante uma peça. Tivemos de estar em nosso melhor enquanto fazíamos o álbum, mas foi difícil estar em nossa melhor condição. Também, eu havia acabado de ser dispensado (do serviço militar), então senti muito pelas pessoas que esperavam por mim.


Game time:

Q: Se tivesse de comer um sabor de sorvete pelo resto da sua vida, qual escolheria, menta ou morango?

SK: Morango! Eu gosto de chocolate com menta, mas morango é mais gostoso.

(Ele disse que tomou muito sorvete recentemente e que pensou que isso pudesse se tornar muito perigoso e que deveria parar a si mesmo.)


Q: Se você nascesse novamente, você queria que sua altura fosse 160cm ou 2m?

SK: 2m porque eu poderia jogar basquete melhor.


Q: Se Infinite fosse reorganizado, quem você gostaria que fosse o líder, Dongwoo ou Sungjong?

SK: Sungjong


MC: O que você pensa se Dongwoo fosse mais velho que você?

SG: Isso seria horrível, sei que estarei sob muito estresse, mas desde que ele é mais novo que eu, posso controlá-lo a uma certa extensão. Mas se ele fosse mais velho, então ou eu teria uma boa paciência ou eu realmente não teria uma boa personalidade. 😂 


Q: Pai como Sunggyu ou Filho como Sunggyu?

SK: Filho como Sunggyu, eu amo meu pai muito, então não seria bom ter um filho como eu?

(SK: eu realmente prazo muito eu mesmo, eu gosto muito de mim mesmo! (rei do amor próprio! haha mas errado não está!))


Q: Um ano como trainee ou como soldado?

SK: Eu nem mesmo tenho que pensar, trainee para mim. Todos que retornaram no alistamento me entenderão. Se eu tiver que me tornar um trainee novamente, eu apenas trabalharei e praticarei mais arduamente, não é como se eu não gostasse de ter estado no exército, mas... é algo que eu não queria fazer duas vezes. 😅


Q: Se você tivesse uma tatuagem real, dragão nas costas ou Pikachu na mão? Uma grande ou pequena?

SK: Pikachu na mão é muito visível, o dragão seria para mim mesmo apenas. Eu irei com o Pikachu por causa do tamanho e isso seria menos doloroso.


Q: Você prefere nº 1 para a faixa-título o mês inteiro nos programas musicais ou por uma semana no chart digital?

SK disse que ambos seriam boas, mas escolheu programas musicais por um mês por conta da duração.


Kyu falou que teve diversão ao gravar o MV já que ele não tinha tido chance de atuar faz tempo.


Para finalizar, ele cantou a faixa-título do álbum, "I'm Cold" e se despediu com um fofo "tchau"! 

E falando nela, não esqueçam de continuarem vendo o MV de "I'm Cold" para ajudá-lo na pontuação dos programas musicais e também em seu engajamento: clique aqui e aqui para assistir. Optem por assistir de forma intercalada e limpem o cachê após assistirem umas 10x cada. 

Fonte: V live, lusneverland, solacewayv, ifntvisual_
Trad. pt-br + adpt.: Infinite Brasil (Não retirar sem dar os créditos, obrigada!)



0 comments: