Saturday, March 4, 2017

0

Sungjong agradece a Sunggyu durante o fanmeeting "Infinite Rally 3"

Posted in , ,
Lembram ano passado de quando nosso Sungjong foi para a selva com o elenco do programa Laws of the Jungle em Tonga e ficou alguns dias preso por lá sem poder retornar para a Coreia devido aos tufões? Pois Sunggyu relembrou isso no fanmeeting Infinite Rally que ocorreu ontem, 03 de março.

Durante o fanmeeting, questionaram Sunggyu sobre qual o momento que seu "coração parou" durante um concerto de turnê, na qual ele respondeu: "(quando) Sungjong quase não conseguiu sair da selva para o nosso concerto encore."

Ele acrescentou: "Sungjong chegou no dia do concerto, era tão tarde que ele nem mesmo conseguiu participar do ensaio. Seu telefone não estava funcionando. Sungjong disse naquele momento que estava pensando se seria capaz de voltar, mas por sorte ele chegou antes do começo do concerto"
(Vale lembrar que Sungjong, mesmo sem luz no local onde estava devido aos problemas com o tufão na região, treinou sozinho no escuro para o concerto.)

Sungjong sorriu e disse: "Eu sou tão grato a Sunggyu. Eu liguei para ele porque eu não sabia o que fazer e ele me disse para não me preocupar e que eles trabalhariam extra duro por ele. Eu acho que nunca esquecerei suas palavras amáveis."


fonte: Soompi | Tradução pt-br: Infinite Brasil
foto: cosmos_sj

0 comments: