Sunday, March 5, 2017

1

[Artigo] (Sobre) Infinite: "Tendo orgulho (em cantar) ao vivo... eu pensei que eles tinham comido o CD"

Posted in ,
No site no Daum foi postado um artigo sobre o 2º dia do fanmeeting "Infinite Rally 3" que ocorreu no último dia 04, confiram:


Eu honestamente admito que Infinite tem o "orgulho de fazer ao vivo" no palco.

Infinite realizou o (fanmeeting) "Infinite Rally 3" no "Indoor Gymnasium of Seoul Sport Complex" na noite do dia 4. Continuando após o último dia 3, Kim Minseok foi apontado como MC e ele deu início a atmosfera.

Infinite levantou a atmosfera com "BAD" e "Between Me and You". Kim Minseok disse "Infinite é um grupo que é realmente bom (cantando) ao vivo. Eu tenho experiência como MC no Inkigayo, então eu posso distinguir o ao vivo e o lipsync."

Os membros disseram: "Honestamente, nós, Infinite, temos orgulho em (cantar) ao vivo. Quando nós monitoramos a nós mesmos, nós brincamos sobre isso."

Especificamente, eles disseram (brincando) "A essa altura, as pessoas dirão que nós tomamos o AR (uma gravação)" "Vocês comeram o CD essa manhã?" "Esse ao vivo é muito perfeito", fazendo os fãs rirem.

Esse é um fanmeeting após 2 anos (desde que o último Rally foi realizado) e Infinite apresentou suas atividades anteriores e passou um momento íntimo com os fãs.

 

(off: Convenhamos né... quem já viu os MR Removed's do Infinite sabe que eles realmente arrasam no ao vivo, sem lipsync, apenas com puro talento! <3 stan talent, stan Infinite!)



fonte: Daum, via justwoohyun (ing) | Tradução pt-br: Infinite Brasil

1 comment:

  1. Infinite gente aprendam são maravilhosos cantores ao vivo !! Dançando cantando junto eles podem pq são capazes é treinam pra isso . Assim falo por aí que sou uma orgulhosa fã

    ReplyDelete