Monday, January 4, 2016

1

[Tradução] Os 3 atores na qual Sungyeol gostaria de contracenar no Japão.

Posted in
Através de uma matéria para o 'Ranking Box', Sungyeol listou seus três atores favoritos e comentou um pouco sobre o que acha de cada um deles. Além disso, acabou também falando algumas coisas sobre si mesmo. Confiram:

O verdadeiro ator está vindo a tona! 3 atores e atrizes japoneses com os quais Sungyeol do Infinite gostaria de contracenar.

Após dois anos e meio, o Infinite lançou seu segundo álbum japonês [For You]. Recentemente, Sungyeol também participou da produção de um drama popular na Coreia. Sungyeol mencionou que ele gosta de assistir dramas japoneses, então pedimos para ele dizer o nome de alguns atores japoneses com os quais ele gostaria de atuar. Talvez no futuro ele consiga contracenar com eles.

Número 1: Kimura Takuya (SMAP)

Sungyeol: Já assisti tantos dramas dele. A atuação do sunbae Kimura é tão boa e ele atuou em tantos trabalhos, então é muito difícil escolher apenas um que eu goste. Se tivesse que escolher um, eu escolheria o drama 'PRIDE' que era sobre hockey. Eu acho o personagem dele em 'PRIDE' muito legal. Eu até mesmo quis tentar hockey depois de assisti-lo. A partir daquele momento, eu trabalhei arduamente e foquei em minha atuação. Tomara que eu possa trabalhar com o sunbae Kimura como ator.

Número 2: Toda Erika

Ela atuou em 'SPEC: Close Reincarnation' como a personagem Saya Toma. Sua personagem era muito bela e também muito tranquila. Ela também era bem gulosa e tinha super poderes na qual eu achava muito legal. Eu achei esse drama muito legal porque eu queria ter super poderes como eles. Se eu pudesse ter super poderes seria ler pensamentos. Se eu pudesse tocar as pessoas e ser capaz de ler tudo sobre elas, seria muito legal, não seria?

Número 3: Oguri Shun

Ele esteve no filme 'CROWS ZERO II'. Porque eu gostava tanto dele, eu assisti a série de dramas toda*. Neste filme, as cenas de lutas eram realmente fascinantes. Acho que nunca foi visto num cenário de escola na Coreia antes. Já que estou falando da época de escola, durante meu ensino médio, quando queria realizar meu sonho, eu parei de ir à escola e até mesmo fugi de casa. Mas eu voltei. Quando voltei para casa a salvo, eu queria começar do zero, então eu sugeri à minha família para fazermos paraquedismo juntos. (haha)

*obs.: ele provavelmente se refere a ter assistido também aos outros dois filmes da franquia.




 fonte: Ranking Box, via Infinite Updates | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

1 comment: