Tuesday, January 19, 2016

0

Relato da 'Infinite Brasil' sobre a passagem do Infinite no aeroporto internacional de Santiago (Chile)

Posted in
Infinite esteve no Chile no último dia 16 para fazer mais um show da turnê mundial 'INFINITE EFFECT' e, como informamos anteriormente, a Infinite Brasil deu um jeito de marcar presença lá!

No dia seguinte, o grupo teve que partir para os EUA, pois tinha outro concerto por lá, na qual dessa vez seria em Nova York. Eles partiram no período noturno, pouco antes de um de nossos ADMs voltar para o Brasil, então, conseguimos também acompanhar parte da passagem deles no aeroporto internacional de Santiago (Chile)!

(Confiram relatos sobre o que ocorreu no último dia 16: clique aqui)

Nota: Jjong = Sungjong, Yeol = Sungyeol. Namu = Woohyun, Dong = Dongwoo, Gyu = Sunggyu. (Esses são alguns dos apelidos que os fãs usam para chamar os integrantes) Myungsoo = nome real do L


Aeroporto - Partida do Infinite do Chile para Nova York:
[Obs.: estavam sem aquela usual maquiagem que usam para se apresentar ou ir em programas]

"L é irritantemente bonito sem "make". Achei Myungsoo natural mais bonito do que maquiado. Sério, ele é daqueles que a gente fica até com vergonha da nossa feiura (hahahaha). Ele é melhor sem make na minha opinião. Yeol tem marca de espinha na bochecha direita. Marca de espinha que cicatrizou e tem bem mais cara de homem, sério. Namu tinha umas espinhas pequenas, mas é muito bonito mesmo assim. Jjong é bem mais encorpado do que parece e a pele é bem branquinha. Vovô Gyu é bem vovôzinho mesmo, dormiu como um vovô o tempo todo... Dong tem um "fogo" incrível, não para, não senta, está sempre rindo, pele boa, mas boca bem mais branca. Hoya é muuuuito bonito, tem cara de homem e não de moleque e foi o primeiro que quando eu virei, dei de cara. Devo ter tido um mini infante na hora.

No aeroporto, enquanto estavam sentados, Gyu e Hoya estavam dormindo, Jjong e L batendo papo, Namu estava lendo. Yeol estava fazendo compras.

Já quando estavam em pé, andando: Dongwoo me deu tchau. Sungjong também me deu um tchau tímido. O Namu me ignorou, (hahahahaha) mas respondeu às tias da limpeza.
(off: Mas o Namu fez um gesto de tchau a algum outro fã que foi mais rápido e disse 'tchau' antes. *perdeu, playboy, quem mandou não ser mais rápido? hahaha* Mas, abaixo, ele explica o porquê isso ocorreu.)

O resto estava cansado e nem olhou. Cansado mesmo, de sono. O Namu, Gyu e Hoya estavam muuuuito cansados... Era aparente. O Sungyeol estava só sério demais.

Mas não reclamo não. Pelo meu "bye bye" e tal nos vídeos dá pra ver que eu quis ser muito educado. Foi como "olhe se quiser". Sei que era minha oportunidade, mas priorizei o conforto deles. E foi o que pensei durante os 15 minutos: "Eu não vou ficar puxando papo, eles estão conversando ou cansados. Eles merecem privacidade". Foi só mesmo meu contato silencioso com o Dong "gesticulando" que eu era Inspirit.
Se eu puxasse papo, além de sem noção, eu seria tirado pela staff na hora. Então o que vale mais? 15 minutos vendo eles de verdade, sem personagem de palco ou televisivo ou 15 segundos de fã sem noção tirando eles da zona de conforto?
Meus sentimentos, embora fossem fortes, foram controlados. Eu só tremia muito, sério. Nunca tremi assim na vida. (kkkkk)

Eu perdi eles entrando... Mas, em compensação, consegui vê-los lá dentro."



Fotos podem ser vistas clicando aqui.
Em breve: vídeos.


fonte: Fabio @ Infinite Brasil (www.infinitebrasil.com) - Se retirar algo, por favor, deem os créditos!

0 comments: