Wednesday, January 6, 2016

0

Relato de uma fã sobre Sunggyu gravando no parque Everland para o 'Showtime'

Posted in ,
(img cr: rnldudnsthdud2)
No dia 05 desse mês, Sunggyu esteve no parque Everland para uma gravação do Showtime. Enquanto isso, uma fã que trabalha no local se deparou com ele e relatou algumas coisas. Confiram:
 
"Desculpe, eu estou ficando louca, então minhas sentenças devem ter ficado estranhas.Hoje eu estava trabalhando em meu local de trabalho, Everland, e alguns funcionários vieram aqui e pediram se eles poderiam filmar o programa deles. Nós dissemos que sim eles começaram a gravar, mas.... Aquele homem lindo parece Sunggyu... uh.. uh??? ERA REALMENTE SUNGGYU (kkkkkk). Eu fiquei embaraçosa, meu coração estava batendo rápido, eu estava prestes a chorar. Aqueles funcionários eram do 'SHOWTIME'. Oh meu... que bênção. E sua mesa, era sua mesa que eu teria que cobrir??

Uh, Sunggyu estava levantando sua mão?? Uh... nós olhamos um para o outro e ele disse que queria fazer um pedido... então eu recebi seu pedido, ok... Sunggyu queria comer espaguete com creme e bacon, eu estava em transe, então eu disse as palavras em minha cabeça... "Você pode deixar um autógrafo num papel para mim?" E Sunggyu disse: "AH, CLARO!!" (Oppa, por favor, não ria, eu estou prestes a chorar. T_T) Eu corri diretamente para meu chefe e disse que queria obter um autógrafo dele, mas meu chefe disse que eu não deveria. T_T POR QUE NÃO T_T Por que T_T!!

Entretanto, na verdade eu sei que eu não poderia pedir ao nosso cliente por uma foto ou autógrafo mesmo que sejam especiais.... mas eu fiquei tão triste. Eu não podia obter o autógrafo, mas eu tentei ficar satisfeita dele estar no mesmo salão comigo e mesmo em minha mesa. Repentinamente, outros clientes não vieram para dentro daquele hall por causa da gravação... Havia apenas eu, a equipe e Sunggyu (kkkkkk). Então, eu fiquei tristemente assistindo ele. Depois que ele comeu que a gravação começou?

Eu obtive um spoiler (kkkk). Eu assisti ao 'Showtime' ao vivo... Sunggyu ligou para os outros membros... na verdade, seu celular estava a minha vista, mas eu fechei eus olhos porque eu não sou uma sasaeng T_T...  Hummm, eu não posso fazer spoiler detalhado, mas eles fizeram pedra-papel-tesoura via telefone... Um estava em Busan e outro em Incheon, mas eles fizeram (kkkk). Vejam depois no 'Showtime', eu estou também curiosa de como eles editarão aquela cena...

De qualquer forma, uma hora se passou, a gravação estava quase para acabar, os funcionários estavam ocupados se movendo!! ENTÃO, OH, MEU... NOSSO... CHEFE T_T. Embora eu estivesse tão lamentável, então o chefe perguntou ao PD: "Uma de nossas empregadas é uma fã de Infinite e ela continua batendo seu pé, tendo dificuldade com seu trabalho, então nós podemos pedir um autógrafo para ele??" Eu estava chorando e andei até ele com o papel para autografar.. meu chefe e mentor estava sorrindo atrás de mim...

Enquanto obtinha seu autógrafo, ele perguntou meu nome e: "Você disse que obteria meu autógrafo há um bom tempo atrás, mas você veio até mim apenas agora???" (Sim, desculpe oppa.. eles disseram que eu não poderia, mas eu pedi pelo impossível e finalmente deixaram...) Quando eu disse a ele sobre o porquê de eu vir tarde, ele sorriu para mim e falou que minhas bochechas estavam realmente vermelhas... Eu não pude replicar isso porque meu coração estava acelerado. Eu apenas disse: "Nosso restaurante está um pouco quente, sim?" (hahaha)

Eu falei: "Eu estou assistindo também ao 'Showtime' e ele replicou: "Essa gravação é exatamente para aquilo". Então eu disse a ele que já sabia e que nunca esquecia do 'Showtime', sempre deixo minhas quintas livres para isso (o que é verdade).

Sunggyu me pediu para não dar spoiler... promessa... Todos, eu fiz uma promessa com Sunggyu... Aquele ... cruzar nossos dedos mindinhos e lalala~ Aquela... Oh eu estou chorando... sua... sua mão bonita e minha mão obscura... Nós balançamos as mãos e conversamos cerca de 40 segundos... Sunggyu falou com o diretor por uns 15 minutos e saiu... 
Obs.: A promessa do dedo mindinho é bem popular em alguns lugares da Ásia. As duas pessoas cruzam seus dedos mindinhos, balançam e prometem algo pronunciando algumas palavras para firmar a promessa e para dar certeza que nenhum dos dois lados irá descumprir. (Se não deu pra entender direito, qualquer coisa me avisem que tento ver uma forma melhor de explicar, ok? ^^)





fonte: kh_0322, via Infinite Updates | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: